Eu?

Quanto mais me esforço para saber quem sou, mais noto que mudo a cada dia, que aprendo mais, que amadureço mais, e que me torno diferente!Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja. Eu permito a todos serem como quiserem e a mim como devo ser!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Mavi
    out 12, 2010 @ 15:41:12

    Camila!!! Já migraste para o WordPress… Não tive coragem ainda. Não naveguei pelas opções desse gerenciador de blogs, não posso nem dizer que é ruim ou bom. Só sei que já estou sentindo falta Espaço do Windows Live. Que pena que vai acabar.
    E o que você tem achado da nova ferramenta?
    Um bjo.

    Responder

  2. millcastro
    out 13, 2010 @ 01:29:28

    Como eu gosto de novidades e sou flexivel à elas, por enquanto eu to gostando, é algo diferente, mas vamos ver, !!! bjao

    Responder

Deixe um comentário